quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que "Governo Mundial" tem a haver com Naturologia?

Simples: o 1º adopta um procedimento anti-natural, destruindo o meio ambiente que nos mantém vivos, incentivando práticas sintéticas e desvios comportamentais - enquanto que o segundo busca o equilíbrio natural de nós mesmos com tudo aquilo que nos mantém vivos, saudáveis e em evolução positiva, vivificante, construtiva e amorosa.



Logo, as intenções de um governo mundial levadas a cabo pelas instituições mundiais, pelos complexos industriais militares, por grupos para-políticos internacionais, por multinacionais farmacêuticas, alimentares, de comunicação social, culturais, etc... devem ser expostas pela naturologia, sem que esta deixe de se orientar pela Luz que a conduz: a Força da Natureza, a Mãe Natureza, ou Deus, como convier melhor chamar.

2 comentários:

Diogo disse...

Eu tenho uma fezada em como a evolução exponencial da tecnologia vai furar muitos planos das elites.

Daniel Simões disse...

Compreendo a sua ideia, Diogo e Deus queira que esteja certo. Mas não posso deixar de pensar nas políticas futuras da Google, ou do Facebook, ou da liberalização total da internet desde que seja controlada pelo Estado. Porém, é como j´aqui disseram: era preciso que estivesse tudo a dormir e a esta altura do campeonato já está muita gente desperta para as intenções de alguns.

Continuemos nossa obra de divulgação.

Bem Haja.