domingo, 8 de agosto de 2010

Sabão Ecológico feito de Óleo de Cozinha

Uma solução ecológica feita por deficientes motores, produzindo 10x mais espuma do que os sabões e detergente de louça normais. Ecologia e economia associadas num produto inteligente e necessitando da divulgação merecedora.

O produto pode ser encomendado diretamente a mim, contatando-me previamente por este blogue, ou pelo e-mail poesiasocial@gmail.com, ou com a pessoa de contato em Fortaleza:

Silviane Silvério (85) 8665 4480

Atualmente, o óleo de cozinha é uma das poluições dométicas que mais polui a água: 1 litro de óleo polui 100 litros de água potável.

4 comentários:

Ana Valeska Maia disse...

Eu adquiri um. Engraçado foi que a minha secretária do lar não quis usar. Então entra em cena o trabalho educativo. A mudança de hábitos não se opera facilmente e não se dá apenas pela informação. É trabalho de paciência. Mas é possível e conseguiremos.
Abraços.

Daniel Simões disse...

Talvez o exemplo e a demonstração resultem.

LPA

jorgeudv disse...

Qual é a omposição desse sabão? Aqui em Curitiba (PN Coroa Divina e no N.São Cosmo e São Damião) fazemos um sabão também com azeite (usado) de cozinha mas, pelo que me consta, não faz muita espuma. Jorge Sugamosto QM/PNCD

jorge.sugamosto@gmail.com

Daniel Simões disse...

Amigo Jorge,

não sei lhe dizer exatamente qual a composição do sabão, mas se procurar na net por "sabão óleo" vai encontrar imensas receitas sobre como elaborar o mesmo.

LPA