segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eugenia não é Solução!!!


Não existem pessoas demais no planeta, nem existem recursos insuficientes. O problema é a ignorância que gera a ganância que nos faz querer mais do que precisamos e nos faz viver concentrados em grandes centros populacionais em completo desequilíbrio com as Leis da Natureza.
A solução passa por aprendermos a viver bem, tranquilos e satisfeitos com menos e em perfeita harmonia com as Forças da Natureza.
E isto só é utopia se cada um de nós se recusar a compreender os chamamentos da Mãe Natureza.
Este post é contra um recente discurso feito por Bill Gates (por sua vez baseado em idéias eugénicas que encontramos dentro do Parlamento Europeu, da Fundação Rockefeller, no Grupo de Bilderberg, etc.) que defende a redução da população mundial através de vacinas em alguns bilhões de seres humanos. Mas... as vacinas não existem, supostamente, para salvar vidas? Como é que, então, elas estão associadas a redução da população mundial? Ainda bem que não tomo vacinas, nem a minha família, mas faz-me novamente pensar sobre a veracidade das pandemias que tanto são divulgadas em clima de medo pelos mídia de todo o mundo e que fazem as indústrias farmacêuticas ganhar tanto dinheiro.


Afinal, toda a propaganda gerada ao redor da beficência dos mais ricos do mundo tem por base, não a ajuda humanitária, mas a redução da população mundial? E como será feita tal redução? Por desfertilização involuntária de populações inteiras? O enfraquecimento do sistema imonulógico mundial no combate às doenças que são propositadamente incluídas na cadeia alimentar através de aditivos alimentares, nas redes de água públicas, no ar e nas vacinas?



Nenhum comentário: