quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

China Movimenta Tropas para a Coréia do Norte

Enquanto uns afirmam que a China avança com tropas para a Coréia do Norte...

http://www.salem-news.com/articles/january172011/china-nkorea-ta.php

http://www.eutimes.net/2011/01/china-moves-troops-into-north-korea/

http://www.daily-news-trends.com/news-2/china-moves-troops-into-north-korea/

... a China desmente

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5jQyzM8LuBhJKosliPWGAcvKAwOcQ?docId=CNG.263e73512260198722e44dbd5ac6e096.71

2 comentários:

Eduardo P.L disse...

REFERENTE seu comentário no Sociedade Anônima, fiz esta pergunta:


"Daniel,

desculpe minha ignorância, mas qual foi o crime cometido por esse senhor? Entenda bem, meu compromisso é com a DEFESA DA INTERNET, e não com a defesa de quem quer que seja. Todos os que estiverem à favor da DEFESA DA INTERNET, estão ao nosso lado!"

Gostaria de te-la feito por e-mail, mas não o encontrei no seu PERFIL.

Abçs

Daniel Simões disse...

Acredito no seu compromisso na defesa da liberdade de expressão da internet. Dizer que o Al Gore cometeu um crime é um pouco exagerado... talvez. O que ele fez (e faz) é defender razões para o aquecimento global que são erróneas com o intuito de auxiliar os governos mundiais a instaurar o primeiro imposto global: o imposto sobre a emissão de carbono! O Al Gore tem-se apresentado como uma figura hegeliana, praticando a "defesa" que o povo precisa saber que existe. No caso que o senhor refere em seu blogue, enquanto ele defende a liberdade de expressão da internet, ele está ao mesmo tempo de mãos dadas com o governo americano que instaurou a lei que dá poder a Obama para desligar a internet. Todo o movimento dele tem o intuíto de parecer que existe alguém com posição a defender o que é certo.