terça-feira, 11 de janeiro de 2011

National Press Club, Washignton DC - Brasil na Linha da Frente na Abertura de Documentos Secretos sobre U.F.O.'s

A New World Power Emerges for UFO Disclosure - A.J. Gevaerd LIVE at The National Press Club in Washignton DC



Os registros oficiais guardados pelos governos de todo o mundo não deixam dúvidas: o fenómeno OVNI/UFO existe, não está a conseguir ficar em segredo e a humanidade em geral está a despertar para tais eventos. Alguns dos documentos relatam contactos de oficiais de alta patente das Forças Militares Brasileiras com seres inteligentes, não humanos, saídos de veículos, tecnologicamente, muito mais avançados do que qualquer coisa existente na Terra!

Um assunto interessante para ser examinado!

4 comentários:

Diogo disse...

Se extraterrestres cá tivessem chegado (e não digo que não tenham), a diferença tecnológica seria de tal ordem que não existiriam contactos desse tipo (com oficiais de alta patente seja do que for). Ou davam a conhecer a sua existência a toda a gente ou a ninguém. Não teriam qualquer necessidade de passar primeiro pela «elites».

Daniel Simões disse...

Parece-me que o Diogo não está a entender: a referência a altas patentes é vista como algo que reforça a credibilidade oficial dos avistamentos, uma vez que maior parte dos avistamentos são feitos por pessoas (digamos) comuns. E eles estão a dar conhecimento da sua existência a toda a gente: crop circles, avistamentos de naves e contactos diretos com seres não-humanos com diferentes tipos de classes sociais humanas.

Diogo disse...

Se eles se quisessem dar a conhecer, pura e simplesmente implantavam esse conhecimento no cérebro de toda a gente. Não será?

Daniel Simões disse...

Digamos que eles sejam uma civilização mais avançada, não só tecnologicamente, mas também espiritualmente: será que considerariam um acto como esse uma invasão à individualidade? Por outro lado, será que a humanidade está na sua globalidade, preparada para um despertar em massa? Porque o que as pessoas têm na cabeça é o que lá lhes colocam... e Hollywood, à excepção do E.T., tem retratado todos os aliens como seres violentos que querem destruir a humanidade e conquistar o planeta Terra. Talvez por estas razões ainda não foi feita uma demonstração mundial.