sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

UFO Disclosure Oficial Já Começou!!!

O Fórum Global de Competitividade (GCF), que aconteceu a 23 de Janeiro de 2011, em Riyadh, Arábia Saudita, foi promovido, como todos os anos, pela Autoridade de Investimento Geral da Arábia Saudita, colocou juntos líderes políticos e de negócios para discutir caminhos de promoção da competitividade de negócio. Um destes caminhos foi intitulado de “Aprendendo a Partir do Espaço Exterior”, um painel compreendido por cinco oradores, sendo que todos endossaram a visão que a vida extraterrestre é real, e que tem muitas implicações para o mundo como nós o conhecemos. Mais de 1000 participantes, incluindo as elites política e de negócios, como os Primeiros Ministros Britânico e Canadense, Tony Blair e Jean Chretien; Jim Albaugh, presidente da Boeing; Andy Bird, diretor chefe da Walt Disney International; Jared Cohen, diretor da Google Idéias, e muitos outros. O aviso que eles receberam foi que o assunto vida extraterrestre é real, e que seria melhor eles começarem a pensar nas implicações de negócios.

http://exopoliticabrasil.net/lideres-mundiais-disseram-que-discos-voadores-sao-reais/#

A Lista de Participantes apresentada no link a seguir, dá-nos uma idéia da abrangência que o reflexo oficial sobre o assunto está a ter no domínio público

http://www.gcf.org.sa/en/Speakers/

5 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo que exista vida inteligência extra-terrestre, tem consciência da dificuldade que existe nas viagens interestelares?

Está ciente que mesmo que viajemos à velocidade máxima possível no universo (velocidade da luz), a estrela mais próxima encontra-se a mais de 20 anos de distância? Que a galáxia mais próxima encontra-se a 20000 anos de distância?

Faz a mínima ideia de quão hostil é o espaço? Que tem temperaturas de -270ºC? Que não tem atmosfera? Que tem radiação letal por todo o lado?

Daniel Simões disse...

E o senhor tem noção da quantidade de conhecimento que ainda não possuimos? Não pode ter porque é infinito.

Anônimo disse...

Sugiro-lhe que estude um pouco de ciência. Ficará a perceber melhor que existem coisas que são impossíveis.

Fazer face a temperaturas extremas (-270ºC) é um problema tecnológico. Não temos conhecimento de nada que nos impossibilite de o resolver no futuro.

Já a questão da distância e da velocidade é uma limitação física e não tecnológica, i.e. NUNCA poderá ser resolvida.

Daniel Simões disse...

Respeito as suas opiniões, mas idéias como "impossivel" e "nunca" não se adequam à minha experiência de vida, nem tão pouco à história humana.
Curvatura do espaço-tempo, aceleração de fotões, fusão nuclear a frio, tele-transporte, controle mental de tecnologias, tecnologia de gravidade zero, são alguns exemplos de conhecimentos que podem fazer-nos alcançar e fazer coisas que hoje parecem impossíveis.
Bem haja!

Anônimo disse...

É mais forte do que parecerem impossíveis. É ter-se PROVADO que são impossíveis.

Por exemplo, aqui há uns anos provou-se que a fusão a frio é impossível. NÃO VAI ACONTECER.

No entanto nada do que sabemos hoje diz que é impossível controlar tecnologia com o pensamento, aliás já existem protótipos simples deste género de tecnologias (é a área onde trabalho).

Outros exemplos que dá, como gravidade zero ou teletransporte, não temos a mínima ideia de como o fazer, mas também não conhecemos nada que o impossibilite, por isso são tecnologias POSSÍVEIS.

Já se provou que é IMPOSSÍVEL viajar a velocidades superiores à da luz (a não ser que o universo mude radicalmente de um momento para o outro). E as estrelas estão inimaginavelmente longe. Qualquer viajem durará centenas, senão mesmo milhares de anos. Isto na melhor das hipóteses, com tecnologia perfeita.