quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O CFR - Council of Foreigner Relations Está a Ameaçar a China?

Jerome A. Cohen argues that China should learn from the Egyptian uprising that ruthless repression ultimately leads to instability.

4 comentários:

Anônimo disse...

Check this out:

http://oquedeusquer.blogspot.com/2010/12/white-dragon-society-6-jun-2010.html

Ricardo disse...

Tshirts do cfr etc no link :

http://a4guerramundial.blogspot.com/2011/01/os-senhores-do-mundo-o-governo-mundial.html

Bilder disse...

A China precisa de abrir mais,essa é a mensagem do cfr,mas claro que a ideia é infiltrar essa sociedade a qual permanece fechada apesar de ser um misto de capitalismo com estalinismo.Do ponto de vista da europa e dos trabalhadores será bom que os chineses ganhem direitos pois isso promove a justa concorrencia ao contrario do que acontece actualmente.No entanto por trás das cenas oficiais há uma guerra que envolve actores não anunciados nos média,e o discurso do tal lord em londres é exemplo disso mesmo,assim continuo a pensar que os links a respeito de Benjamin Fulford(white dragon society) podem clarificar muita coisa.

Daniel Simões disse...

Bilder,

ainda não tive oportunidade de ler a fundo sobre a white dragon society, mas parece sempre tratar-se da mesma coisa: white dragon society, fundação X, illuminati.

Evidentemente que a gang da NOM quer fazer na China o que está a fazer nos países do Médio Oriente.

Neste momento, a abrangência que está a ter as revoluções nos países muçulmanos só mostra que não se deve de forma alguma substimar o poder ardiloso de manipulação e de controle de massas, de tendências políticas e hitóricas que tais poderes mundanos possuem.

Mesmo para mim, que acompanho há tantos anos tais movimentos, chega a ser surpreendente e assustador!