quinta-feira, 5 de maio de 2011

""Bin Laden morreu em 2001 e 9/11 foi Ataque de Falsa Bandeira"... e a Versão Oficial do Assassinato de Bin Laden foi Alterada em 2 dias!!!


Em entrevista a Alex Jones, no dia 03 de Maio de 2011, o Dr. Steve R. Pieczenik afirmou que Bin Laden morreu em 2001 e que o 9/11 foi um ataque interno de falsa bandeira.... e ele não pode ser considerado um teórico de conspirações!


Mas quem é o Dr. Steve R. Pieczenik para que se dê credibilidade ao que ele fala?

Ele foi:
- Secretário Adjunto de Estado de três administrações diferentes, Nixon, Ford e Carter
- Trabalhar com Reagan e Bush pai
- Trabalha actualmente como consultor para o Departamento de Defesa.
- É ex-capitão da Marinha dos EUA
- Ganhou dois prestigiados prêmios em Harry C. Solomon da Harvard Medical School
- Doutorou-se no MIT
- Foi recrutado por Lawrence Eagleburger como Secretário Adjunto de Estado de Administração
- Pieczenik serviu também como um planejador sênior da política com secretários como Henry Kissinger, Cyrus Vance, George Schultz e James Baker
- Trabalhou na eleição de George W. Bush, na campanha contra Al Gore.

"During his interview with the Alex Jones Show yesterday, Pieczenik also asserted he was directly told by a prominent general that 9/11 was a stand down and a false flag operation, and that he is prepared to go to a grand jury to reveal the general’s name."

A encenação da Casa Branca querendo fazer a opinião pública acreditar que estavam assistindo em direto ao ataque a Bin Laden. Se assim foi, porque é que a 1ª versão oficial explicada por Obama nos fala de tiroteio e 2ª versão já conta que não houve troca de tiros? Não estavam eles vendo tudo em direto?

Entretanto, Paul Craig Roberts faz uma excelente revisão dos acontecimentos dos últimos dias, mostrando-nos o ridículo da situação e porque é que a 1ª versão oficial já teve de ser alterada, em:

Nenhum comentário: