quinta-feira, 21 de julho de 2011

Elite Clama por Despopulação Mundial

Ted Turner, o bilionário criador da rede internacional de informação CNN, em Dezembro de 2010, fez um apelo aos líderes mundiais, na Cúpula Mundial do Clima inserida na Conferência sobre Mudanças Climáticas das Nações Unidas, em Cancun (uma conferência para lideres empresariais), para que seja instituída internacionalmente a política de uma-só-criança por casal semelhante à que está sendo aplicada na China, isto em prol da sobrevivência da humanidade e do equilíbrio ambiental do planeta.

Ele afirma que os pobres podem vender os seus direitos de fertilidade e assim evitar a procriação. É preciso ter em atenção que na China esta lei inclui abortos forçados pelo Estado, aprisionamento e multas muitas vezes maiores do que a renda anual das famílias. Durante esta conferência, o economista Brian O'Neill apresentou o seu novo estudo sobre o impacto das tendências demográficas na emissão dos gases que causam o efeito de estufa, com o qual defendeu que o Planejamento Familiar poderá ser essencial para aqueles que procuram reduzir os efeitos de estufa. Este, no entanto, defendeu abordagens voluntárias em relação ao assunto.
Steve Mosher, do Instituto de Pesquisa Populacional, disse que Ted Turner, invés de defender os métodos coercivos chineses, quer alcançar um mundo com menos pessoas fazendo as mulheres desistirem do seu direito de terem filhos. Mosher, que estudou a politica chinesa de uma-só-criança por mais de 3 décadas, diz que "Há qualquer coisa de desprezível em oferecer dinheiro, ou roupas, a mulheres pobres e famintas, em troca da sua fertilidade."

No entanto, enquanto Ted Turner não defendeu a coerção, Mosher explica que a política que ele está a promover irá, inevitavelmente, direcionar-se naquela direção. Os Programas de Controle Populacional são voluntários até que alguém se recuse a submeter à "faca", momento em que o voluntarismo será abandonado, ameaças comecem a ser feitas e a esterilização forçada comece a acontecer!

É preciso lembrar que Ted Turner é dono de uma das maiores redes mundiais de construção de opinião pública, a CNN.


As campanhas já estão a chegar ao ponto de, por exemplo, apontar a família constituida por um dos mais famosos jogadores de futebol da actualidade, David Beckham e sua mulher, Victoria Beckham, como um mau exemplo familiar, uma vez que estão a caminho de ter o quarto filho. Isto, quem o diz, são supostos experts populacionais no jornal The Guardian, um dos jornais com maior tiragem no Reino Unido.


Mas... quem serão tais experts?

Talvez os encontremos dentro do CFR - Council on Foreigner Relations, uma vez que de lá estão a vir maior parte dos programas mundiais para a instauração das políticas globais. Nos seguintes artigos é notório a preocupação das políticas externas dos E.U.A. com Planos Familiares e Controle Demográfico da População Mundial. Alguns destes artigos relacionam os Planos Familiares com a Estabilidade Económica... mas quando sabemos que a Estabilidade Económica dos estudos feitos por estas instituições internacionais está diretamente ligado com a despopulação mundial, a ligação entre Programas Familiares e Redução Populacional é óbvia!

Planejamento Familiar e o a Política Externa dos E.U.A.

Planejamento Familiar e o Foco Estratégico da Política externa dos E.U.A.

Planejamento Familiar e Crescimento Económico

Planejamento Familiar e Saúde Reprodutiva

População e Relações Ambientais - O papel da Assistência ao Planejamento Familiar dos E.U.A. na Política Externa dos Estados Unidos

O Futuro Demográfico
As demografias globais no século XXI serão definidas por declínio dos níveis de fertilidade. Muitos países irão ver as suas populações diminuir e envelhecer.(Contraditório com todos os estudos apresentados que revelam que a população mundial está a aumentar. Talvez já nos estejam a dizer que tipo de políticas irão ser instauradas)

A Bomba da Nova População
Uma série de tendências demográficas irá afectar imensamente a segurança internacional no século vinte e um.

3 comentários:

Fada do bosque disse...

Daniel, olá. Venho aqui deixar esta notícia, que pode ler ou ouvir e que considero da máxima importancia, da vez que pode despoletar algo tenebroso...
Um abraço.

CHARLES BUFFEN disse...

AMIGO, CLARO QUE ESTAMOS BEM PERTO DE UM GOVERNO MUNDIAL DITATORIAL. NÃO NOS PREOCUPAMOS NA HORA CERTA, AGORA JÁ BEM TARDE. SÓ PENSAMOS EM CONSUMIR, EM VER TELEVISÃO, EM PAGAR JUROS PARA BANQUEIROS, ABANDONAMOS A NOÇÃO DE CIVILIDADE, DE UNIÃO E DE RESPEITO PELOS DIREITOS DOS OUTROS. EM SUMA, NOS TORNAMOS INDIVIDUAIS. E UMA ANDORINHA FICA FRÁGIL. FÁCIL PEGAR. NÃO VAI TER JEITO. VENHO ESTUDANDO OS MOVIMENTOS DOS BILDERBERG, DO CLUB OF ROME, DO CFR, DO ROUNDED TAVOLE, DO BANCO MUNDIAL (BIRD), DAS NAÇÕES UNIDAS, DOS BANQUEIROS COMO ROCKFELLER, ROTTSCHILD, CITICORP, ETC E TENHO NOTADO QUE A MÍDIA ESTÁ TODA A FAVOR DOS RICOS. AOS POBRES, NEM TRABALHO VAI TER MAIS, QUANTO MAIS LUGAR NO MUNDO. AS MÁQUINAS ESTÃO TOMANDO O LUGAR DO HOMEM, CONVENIENTEMENTE PROS PATRÕES. E O SISTEMA EDUCACIONAL FUNCIONANDO SOBRE AMENIDADES CIENTÍFICAS, MATEMÁTICAS FALSAS, INÚTEIS, GRAMÁTICA SEM FUNÇÃO, POR QEU DE NADA SERVE UM SUJEITO SER FORMADO SE NADA SABE DE PRÁTICO. O SISTEMA EDUCACIONAL É FALSO, COMO OS DÓLARES E PODER DOS EXÉRCITOS E DO ESTADO. O GRANDE PODER QUEM TEM É SISTEMA FINANCEIRO, QUE ESTÁ EM TODO LUGAR E CONTROLA TODAS AS PESSOAS. E NÓS, AQUI, PAGANDO JURO! COMPRANDO O QUE NÃO PRECISAMOS COM O DINHEIRO QUE NÃO TEMOS. VAMOS TODOS SER SÚDITOS DO ANTICRISTO JÁ, JÁ. SÓ FALTA A "BOMBA" EXPLODIR.
CARLOS C2B

CHARLES BUFFEN disse...

SE QUISEREM SABER ALGUMA COISA, PROCUREM ASSISTIR, PRA COMEÇAR, ZEITGEIST 1, 2 E 3. DEPOIS, OS "PROTOCOLOS". PROCUREM SABER SOBRE OCULTISMO ( NÃO SEITAS, MAS VERDADES OCULTAS. É TUDO MEIO EMBOLADO. É OCULTO, ORAS!) PESQUISEM SOBRE OS UFOS ( DO PONTO DE VISTA DOS GOVERNOS), O PROJETO BLUE BEAM. ESTUDEM ESTRATÉGIAS DE ESTADO, POLÍTICA ( NÃO ESSA POLÍTICA DE REDEGLOBO, ESSA FOFOCAIADA DE "JORNAL BACIOBRAL", ESSA BESTEIRADA DE ENCHER LINGUIÇA. MAS POLÍTICA DE VERDADE, POLÍTICA PROFUNDA, INTERESSE DE ESTADO, JOGO DE DIPLOMACIA, DOS "PORÔES". ASSISTA MAIS À TV CULTURA, LEIA LIVROS ( RECOMENDO " O PRÍNCIPE" E SUN TZU. GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, DA PROF DRA. DALILA) PESQUISE O QUE FOI A "ALIANÇA PARA O PROGRESSO", O QUE É O USAID E O QUE FOI A CEPAL. DAÍ, TALVEZ, SE POSSA TER UMA VISÃO UM POUCO MAIS CLARA SOBRE O NOSSO MUNDO DE ESCRAVIDÃO E IGNORÂNCIA. ISSO TUDO PRA COMEÇAR, SOMENTE. E NUNCA ACABA, O JOGO É PESADO MEEESMO!