terça-feira, 20 de março de 2012

Descoberta de uma máquina com 400 milhões de anos

Arqueólogos de St. Petersburg descobriram em Kamchatka fósseis de um mecanismo. Os pesquisadores russos compartilharam a sua descoberta com os seus colegas dos EUA e estes confirmaram que os fósseis representam evidentemente partes de uma máquina.

Os especialistas supõem que o mecanismo poderia ser preservado por tanto tempo (cerca de 400 milhões de anos) num pântano, por exemplo. Tal suposição é suportada pelo facto de que as peças foram fossilizadas num período de tempo relativamente curto em termos geológicos. Cientistas especulam que o mecanismo encontrado possa ser de origem extraterrestre.

http://www.provafinal.net/2012/03/descoberta-de-uma-maquina-com-400-milhoes-de-anos/

2 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o site para o qual linka, trata-se do fóssil um organismo vivo e não de qualquer máquina. Nada de extraordinário.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro DANIEL SIMÕES

Vou lançar aqui no teu blogue a seguinte idéia.

Como se aproxima o 25 de abril, porque não convocar atraves da net, criando no facebook uma página, uma convocatória para afrontarmos os palhaços que nos desgovernam no dia da liberdade.

Tanto na AV. DA LIBERDADE, ou na ASSEMBLEIA DOS PALHAÇOS DEPUTADOS, ou caso o ANIBAL SE ESCONDA EM BELEM na frente da casa dele, uns bons milhares de PORTUGUESES COM COLHÕES PRETOS, A GRITAREM A plenos pulmões os nomes deles , e a chama-los de LADRÕES COMO MERECEM SER CHAMADOS.

Fica aqui a idéia, me retorne se achar conveniente.

Um abraço.

Ramiro Lopes Andrade