sábado, 22 de setembro de 2012

Invasão Alienígena - Um Cinematográfico Ataque de Falsa Bandeira?


No dia 17 de Setembro, foi publicado no Veterans Today (um jornal militar e de assuntos estrangeiros), pelo editor sênior Gordon Duff, a misteriosa notícia sobre as Forças Armadas dos E.U.A. e da China estarem-se a preparar para uma invasão extraterrestre:

UFO War: Chinese and US Navy off San Francisco

E enquanto...

China, Japan conflict over islands in the East China Sea at a standstill, for now

... eis que...

China and US conduct first joint anti-piracy drill in Gulf of Aden

O que existe, afinal, de tão misterioso no Golfo de Aden (se é que existe alguma coisa misteriosa por lá)?

Wikileaks, the US secret bunker, the Gulf of Aden Vortex: Contact made?

O Examiner confirma a estranha campanha de propagação do medo sobre um inimigo invisível, desconhecido e imprevisível:

Extraterrestrial War: Archons spread UFO terrorism propaganda


Na televisão de alguns países a propaganda sobre a possibilidade de uma invasão alienígena tem sido tema de debate sério e intenso:



Mas a Drª Carol Rosin, Executiva Aeroespacial para as Indústrias Fairchild, já tinha alertado sobre isto no Disclosure Project:


Será que a elite mundial se arriscaria a levar adiante um plano tão ousado? Correm rumores que, para isto acontecer, ter-se-ia de utilizar as tecnologias dos programas H.A.A.R.P. e BlueBeam. Tendo em conta que, só desde 2010, Hollywood lançou cerca de 16 filmes sobre invasões extraterrestres...

Alien Invasion Movies Are Taking Over Hollywood! 16 Of Them! (Full List)

... podemos afirmar que talvez a humanidade já se encontre mentalmente preparada de que existe uma, pelo menos, remota possibilidade de uma invasão alienígena vir a tornar-se real. Por isso, apesar da notícia lançada por Gordon Duff no Veterans Today ser um pouco fora do comum, parece que ela não está fora de um contexto decorrente, ainda que meio subjectivo. Entretanto:

US Navy Will Invite China to Pacific Rim Exercise (em 2014)

US military exercise invitation to enhance trust (2014)

4 comentários:

Anônimo disse...

E porque é que os alienígenas haveriam de querer invadir o nosso planeta? O que é que ele tem de especial?

Daniel Simões disse...

Prezado, o nosso planeta é maravilhoso, cheio de coisas belas, água, ar, uma incrível diversidade de flora, de fauna e de minério, mais de 100 elementos químicos diferentes, etc. Claro que ele é especial. É uma escola muito boa para quem quer evoluir espiritualmente. No entanto e evidentemente, a espécie humana tem criado muita coisa que não é boa e isso é que faz com que muitas pessoas tenham perdido, temporariamente, a capacidade de ver o lado positivo, construtivo e vivificante do planeta Terra. Afinal, esse é um dos objectivos da Nova Ordem Mundial: entristecer as pessoas, fazê-las perder a esperança e a capacidade de ver a beleza das coisas. Só que estamos aqui a falar de um ataque de falsa bandeira, uma invasão alienígena forjada por técnologias hollywwodianas!

Anônimo disse...

Excelso,

A água é uma substância extremamente comum no Universo (vide: http://en.wikipedia.org/wiki/Water#In_the_universe).

A nossa atmosfera praticamente só tem azoto e oxigénio, elementos também muito comuns no Universo (vide:http://en.wikipedia.org/wiki/Abundance_of_the_chemical_elements#Abundance_of_elements_in_the_Universe). O oxigénio em particular, é o terceiro elemento mais comum do Universo (a seguir ao hidrogénio e ao hélio).

Os diversos minerais que se encontram no nosso subsolo também não são especialmente notáveis ou raros.

Os tais mais de 100 elementos químicos diferentes existem em todo o Universo, que é inimaginavelmente maior que o nosso planetazinho.

Quanto à vida, ainda não podemos com algum grau de confiança avaliar a sua raridade. Mas tudo indica que que existem um gigantesco número de planetas habitáveis (cerca de 600 milhões só na nossa galáxia, segundo a estimativa em: http://en.wikipedia.org/wiki/Planetary_habitability#cite_note-3). Mesmo que a ocorrência natural de vida seja um fenómeno raro, uma espécie alienígena capaz de realizar viagens interestelares poderia perfeitamente colonizar e injectar vida nos muitos milhões de planetas habitáveis sem vida. Não teria necessidade nenhuma de vir cá "roubar" a vida do nosso planetazinho.

Em relação ao "crescimento espiritual", não tenho grandes competências para falar sobre esse assunto. De qualquer das maneiras deixo a pergunta de como é que o nosso planeta é especial para o crescimento espiritual. O que é que o nosso planeta tem que outro planeta não tenha. Porque é que é mais fácil crescer espiritualmente na Terra do que em Marte? Será que as pessoas que foram à lua (ou que passam temporadas na estação espacial internacional) têm um crescimento espiritual inferior do que se tivessem ficado com os pés assentes no chão?

Tendo os alienígenas a capacidade de realizar viagens interestelares, então têm a capacidade de chegar a TODO o universo. Porque ão de perder tempo a invadir o nosso planeta se podem ir para qualquer outro ponto do universo e obter as mesmas coisas (e em maior quantidade) de forma mais simples e com menos chatices?

Do ponto de vista do Universo (e dos alienígenas) o nosso planeta não tem nada de especial. Ele só é especial para nós que cá moramos, mas para todos os outros, é um irrelevante grão de areia, numa praia de proporções inimagináveis.

É por isto que uma invasão alienígena é altamente inverosímil.

Daniel Simões disse...

Querido anónimo, é exatamente isso: a invasão alienígena é completamente ilógica. Ou será que ainda não compreendeu que o post trata sobre isso mesmo: que toda a encenação que os mídia e Hollywood estão a fazer sobre a real possibilidade de uma invasão extraterrestre não tem qualquer lógica? Não é a mim (e acredito que a maior parte dos nossos leitores) que deve procurar mostrar tal falta de lógica, mas sim, áqueles do povo que estão cada vez mais a acreditar na real possibilidade de tal evento. Ou será que o anónimo leu o post na diagonal e não compreendeu o real significado do mesmo? Sucesso, Paz e Prosperidade!

P.S.=> Este planeta é uma excelente escola porque aqui misturam-se os mais variados níveis de consciência e comportamentos. Dentro da limite que os nossos sentidos nos proporcionam aperceber a realidade, parece-nos que Marte está um pouco vazio de tal diversidade de níveis de consciência. Por outro lado, parece-nos (também dentro do limite dos nossos sentidos naturais e tecnológicos) que os planetas mais próximos não possuem assim tanta água quanto este, nem tanta diversidade de flora e fauna. Porque, concordemos: o Planeta Terra é um planeta lindo (apesar do vírus humano que o suga)!