quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VAMOS AGIR, BRASIL! - Rastros Químicos - Exigimos respostas já!


VAMOS AGIR!!! A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

O que acontecerá se imensas pessoas enviarem o seguinte texto para o programa Fantástico, para a Rede Globo e para a Rede Record? Só nas redes sociais podem ser contabilizadas milhares de cidadãos já despertos para o caso dos Rastros Químicos. Vamos exigir que os meios de comunicação (os mesmos controlados pelos interesses multinacionais e corportivistas desta Nova Ordem Mundial) falem sobre o assunto e que respostas sejam dadas. VAMOS AGIR E FAZER ACONTECER!

Dentro, do espaço aéreo brasileiro, já podem ser contabilizados milhares de testemunhos de aviões largando uma fumaça anormal que deixa rastros extensos, de horizonte a horizonte e que permanecem largas horas no ar. Ora, as trilhas de vapor soltas pela exaustão de água nos motores são curtas e desaparecem rapidamente, ao contrário dos rastros que aqui são referidos. Estas fumaças químicas, sem exceção, expandem-se exponencialmente em sua largura. Imensos brasileiros têm filmado e fotografado tal fenômeno. Registra-se o mesmo procedimento por parte de diversos aviões sob os céus das principais cidades e territórios do Brasil, todos os dias, repetidamente, de forma que até o Sol, maior parte das vezes, fica encoberto. Estudos nos Estados Unidos da América (onde tal fenômeno também acontece) mostram o relacionamento direto entre este procedimento e o aumento de alumínio e bário no solo e na água, milhares de vezes acima dos limites máximos considerados inofensivos para a saúde humana. Na Europa milhares de pessoas também já estão despertas para este assunto e centenas de filmagens e fotografias já foram feitas sobre tal fenômeno humano.
O que está sendo largado de tais aviões?
Quem está autorizando tal procedimento?
E para quê?
Porque a sociedade brasileira não foi consultada sob tal procedimento, uma vez que afeta a todos?
A sociedade brasileira exige uma investigação por parte dos meios de comunicação nacionais e exige respostas honestas, concretas e objetivas e sem a desculpa de que se tratam dos normais vapores de água atrás referidos. Esta é uma questão de Saúde Pública que merece e exige a devida atenção e que não pode ser silenciada!

Enviem o texto atrás nos seguintes links:

PROGRAMA FANTÁSTICO

REDE GLOBO

REDE RECORD

A União faz a força!


3 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pequena nota:

"Ora, as trilhas de vapor soltas pela exaustão de água nos motores são curtas e desaparecem rapidamente, ao contrário dos rastros que aqui são referidos."

Se os contrails (condensation trails) são curtos e desaparecem rapidamente, como justificam que as nuvens (que nada mais são do que vapor de água condensado) permaneçam na troposfera durante vários dias?

Porque é que o vapor de água emitido por um avião se há-de comportar de forma diferente que o vapor de água de uma nuvem natural?

Daniel Simões disse...

Porque as nuvens são condensação de água, enquanto os contrails resultam do contacto imediato e a alta velocidade dos motores quentes com a humidade do ar, de onde seria altamente improvável resultar em tamanhas quantidades de matéria gasosa como vemos nos chemtrails.

MIRANTESUL disse...

Amigo Daniel,
Mandar cartas para a imprensa é perda de tempo: A Rede Globo, Band e Record estão TOTALMENTE COMPROMETIDAS com a escória denominada "Nova Ordem Mundial". Nunca divulgam nada sobre o assunto.
Quanto às autoridades constituídas, também fazem parte desse plano bizarro e nada farão contra ele. Nossa única esperança é a CONSCIENTIZAÇÃO POPULAR, via internet, para que o povo SAIA ÀS RUAS E PROTESTE, como já estão fazendo nos EUA e alguns países da Europa. Além disso, podemos tomar outras medidas. VEJA MATÉRIAS SOBRE O TEMA EM MEU BLOG:
www.mirantesul.blogspot.com