domingo, 30 de dezembro de 2012

Geoengenharia - Genocídio causado Chemtrails nos anos 60 é exposto nos EUA

Anos 60, cidade de St. Louis... 
Quer dizer que, hoje, o que está a acontecer em todo o mundo com os processos de geoengenharia, é uma continuação do já vinha a ser praticado há 50 anos atrás. A diferença é que, actualmente, os produtos despejados são alumínio e bário... e são despejados não apenas numa cidade, mas em todo o mundo. Verdadeiramente, aqueles que estão atentos para as práticas de geoengenharia, ainda não conseguiram descobrir, extamente, porque é que estão a ser utilzados estes elementos... mas parece ter alguma coisa a ver com o facto de estarem a ser produzidos GMO's (alimentos geneticamente modificados) resistentes ao alumínio. Porém, com os resultados destes processos de geoengenharia que tenho visto aqui no Ceará, já começo a duvidar se estão a lançar apenas estes dois elementos, ou se já utilizam mais alguma coisa.


Um comentário:

Aldo Luiz disse...

Caros amigos.
Bom ano para todos! Todas as bençãos!
Foi e é ótimo conviver com todas as diferenças, os infinitos espelhos e ângulos desta unidade que emana do centro criador de onde tudo vem e para onde tudo vai. Continuemos nosso treinamento de amor incondicional, este é o propósito de nossas existências, seja na beira mar ou no interior, todos buscam sempre mais amor.
Os dedos nas mágoas do mundo são para não perdermos de vista o necessário perdão aos que pensaram poder nos ferir. Perdão a nós mesmos, com nossos programas e memórias escravagistas, nossos verdadeiros únicos escravizadores carcereiros.

Que o ano traga-nos a luz que extingue esta escuridão que nos impede ver o quão vazio é este labirinto do nada em que nos deixamos aprisionar.

Que cada um nesta noite possa admirar as miríades de estrelas e refletir sobre a imensidão da oportunidade deste momento.

Feliz oportunidade nova a cada agora deste 2013, a todos; sem exceções.
Bendita seja a Internet. Longa e saudável vida a todos.
Vos amo e sou grato.