domingo, 13 de janeiro de 2013

E.U.A. - Piers Morgan nitidamente ao serviço da Agenda Tirânica Internacional

É mais do que óbvio que Piers Morgan não é um simples personagem que possui uma opinião pessoal sobre o controle de armamento nos Estados Unidos. É muito evidente que ele trabalha para um complexo sistema de poderes com o intuíto para inflamar os ânimos e de desacreditar e descredibilizar aqueles que sabem a verdade sobre as intenções totalitárias de uma gang internacional de elitistas sediados nos Estados Unidos. Pessoalmente, não concordo com a utilização de armas, nem sequer com a existência das mesmas. No entanto, as estatísticas realmente mostram que a violência aumenta quando é instaurado um controle de armamento. E é historicamente comprovado que, quando um governo desarma a população, um genocídio acontece. Nos Estados Unidos o exército está nas ruas a fazer policiamento e a polícia está armada como se fosse para a guerra. Porquê? O desarmamemto do povo americano não vai fazer os criminosos entregarem as armas. Vai fazer, isso sim, as pessoas de bem entregarem as armas e ficarem ainda mais vulneráveis. Ter armas, ou não ter? Eis a complexa questão. Em todos os debates Piers Morgan salta de pergunta em pergunta sem deixar que nenhum assunto seja realmente exposto.



Neste debate ao vivo, repare-se que os defensores do desarmamento estão no topo e os que estão contra estão em baixo. A manipulação da opinião pública é intensa. Aqueles que são contra o desarmamento são tratados de forma deseducada pelo apresentador. Todo um teatro montado.




Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estou querendo saber agora se podemos falar sobre as suas estatísticas de sites - o volume de pesquisa, etc, eu estou tentando sites eu posso comprar através adspace - deixe-me saber se podemos conversar sobre preços e outros enfeites. Cheers mate você está fazendo um ótimo trabalho embora.